Acidente no Real Park deixa prejuízos materiais

Um acidente de trânsito aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Sobrinho com a Rua Pedro Pimentel no Bairro Real Park na noite desta quarta-feira dia 04/12.

Segundo informações colhidas no loca, a motorista do Prisma descia a Rua Manoel Sobrinho e não observando a sinalização de parada, supostamente devido a chuva, acabou atingindo o veículo Gol que estava na preferêncial.

Embora todos serem levados pelo resgate ao Hospital das Clínicas, as informações preliminares é de que todos estavam bem.

No veículo Gol tinha uma mulher com uma criança no momento do acidente e no Prisma uma mulher.

fotos: Abelardo da Costa Neto

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...