Criminosos morrem durante troca de tiros em ‘refinaria de droga’ no Piapara

Equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), realizaram patrulhamento na estrada de Piapara onde foi feito cerco a uma casa, e ouviram no interior da residência os dizeres “MOIO”.

Ao notarem os policiais, dois homens armados saíram do imóvel, mas foram alvejados em troca de tiros, diz o boletim de ocorrência. Um terceiro elemento conseguiu fugir.

Foi encontrado grande quantidades de drogas e vários apetrechos no interior da residência. Foram contabilizadas 47 embalagens de marmitex lotadas de crack. Cada embalagem pesava aproximadamente 1 quilo.

A droga apreendida estava avaliada em aproximadamente R$ 800 mil.

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.