Últimas Notícias

Caio Induscar se reúne com o Sindicato dos Metalúrgicos para novas propostas de trabalho

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Botucatu e região se reuniu com representantes da Caio Induscar sobre novos acordos devido à situação econômica do país

A empresa acabou ofertando uma proposta ao Sindicato

# redução de até 30% nos salários e na jornada de trabalho; e

# prorrogação do banco de horas.

O Sindicato fez inúmeras contra-propostas, desde a não redução dos salários e preservação dos empregos, ou somente até 25% de redução, até a não renovação do banco de horas, mas todas foram recusadas pela empresa .

Segundo o presidente do Sindicato, Cláudio “Beiço” , relatou ao Alpha Notícias que:

“Temos por obrigação levar a proposta até vocês colaboradores, tirar todas as dúvidas, para que decidam através do voto secreto. Amanhã, a partir das 8h, estaremos passando em todas as sessões para conversar com os colaboradores e esclarecer as dúvidas. A votação será na próxima segunda-feira, tempo para que vocês pensem e votem no que for melhor para cada um. O Sindicato, como sempre, vai acatar a decisão da maioria.”

O Sindicato nenhum é a favor de reduzir salários, por outro lado é preciso preservar os empregos, diante desse cenário de pandemia, diz ainda Beiço.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...