Últimas Notícias

Prefeitura de Botucatu se prepara orçamentariamente para compra de vacinas Covid-19

O Prefeito Mário Pardini, entregou ao presidente da Câmara dos Vereadores de Botucatu, Rodrigo Palhinha, um projeto de lei solicitando autorização para suplementação orçamentária com a finalidade exclusiva para a compra de vacinas contra o novo coronavirus.

A Prefeitura busca a aquisição de doses do imunizante junto a laboratórios de diversos países, que atualmente possuem compromissos apenas com o Governo Federal.

“Por mais remota que seja essa possibilidade de compra, estamos nos antecipando, deixando recursos do tesouro municipal reservados e os processos burocráticos prontos. Caso seja liberado aos municípios, já teremos, com a aprovação da Câmara, boa parte do caminho percorrido”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Participaram também da reunião com o Prefeito Pardini os vereadores Alessandra Lucchesi, Erika Liao, Claudia Gabriel, Cula, Marcelo Sleiman, Sargento Laudo e Lelo Pagani, e também o Vice-prefeito André Peres e o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.

Depois de protocolado na Câmara dos Vereadores, o projeto será votado e se aprovado, retorna ao Executivo para sanção do Prefeito.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...