Câmara Municipal homenageia motoristas e cobradores do transporte coletivo de Botucatu

Com o intuito de valorizar os profissionais do transporte coletivo de Botucatu que se destacam em suas funções, a Câmara Municipal instituiu a Medalha “Dante Trevisani”. A iniciativa é do vereador Carlos Trigo para homenagear motoristas e cobradores. Cada um recebe uma medalha e um diploma em reconhecimento ao seu profissionalismo e dedicação.

Pela empresa Reta Rápido Transportes, uma das concessionárias da cidade, foram homenageados o motorista José Antônio Pepe e a cobradora Rosangela Lopes de Souza. Eles receberam o diploma e a medalha das mãos do encarregado de tráfego da Reta, Dionizio Cabral. “Agradeço a vocês por todo empenho, dedicação e, principalmente, pelo amor com que desempenham a sua função. A Reta Rápido tem orgulho de tê-los como colaboradores”, destacou.

Pepe, há 14 anos na Reta Rápido, garante que se realiza diariamente em sua profissão. “Sou muito grato por trabalhar nesta função de motorista e também agradeço à Direção da empresa por esse reconhecimento. Pretendo ficar aqui até me aposentar”, enfatizou.

Rosângela também falou sobre a satisfação em ser homenageada pela empresa, na qual é contratada há 3 anos. “É uma alegria imensa. Agradeço a toda a equipe e, em especial, ao nosso encarregado, o Dionizio. Eu amo o que faço e desempenho meu trabalho com muito carinho. Quero continuar aqui por um bom tempo ainda”, comentou.

Já na empresa Stadtbus Transportes, a outra concessionária do transporte coletivo de Botucatu, os profissionais que receberam as honrarias foram o motorista Clodoaldo de Paula e a cobradora Gabriele Maria Nunes.

Clodoaldo diz ter ficado muito satisfeito com a condecoração. “Agradeço, primeiramente, à Deus pelo reconhecimento dos meus serviços prestados à empresa Stadtbus e pelo reconhecimento dos nossos patrões. Ao nosso gerente André, ao meu encarregado Jaim, ao meu fiscal Paulo Miguel e a todos os colaboradores que fazem parte da nossa empresa o meu muito obrigado mesmo do fundo do meu coração”, colocou.

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...