Postos de Saúde retomam atendimento normal na segunda-feira, 14

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas de Saúde em Botucatu voltarão ao atendimento normal de consultas e realização de exames a partir da próxima segunda-feira, 14.

Com o aumento de casos da variante Ômicron no Município, no mês de fevereiro, houve a necessidade de que os Postos de Saúde passassem a atender somente pacientes com síndromes gripais, realizando testes de Covid, a fim de evitar a sobrecarga dos Prontos-Socorros da Cidade.

De acordo com Dr. André Spadaro, Secretário Municipal de Saúde, a retomada das consultas normais nas Unidades, deve-se à queda acentuada da procura por atendimento médico por síndromes gripais.

“As consultas e os exames que foram desmarcados durante este período serão reagendados conforme os critérios de prioridade definidos por cada Unidade de Saúde” informou Dr. André.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.