Cascavel (PR): Jovem de 27 anos morre durante prova de rua

Um jovem corredor morreu após ter um mal súbito durante uma prova de rua realizada no último sábado (16), em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A vítima foi identificada como Jardel Felipe, de 27 anos de idade. Ele atuava profissionalmente como professor na rede municipal de ensino de Cascavel e participava de um grupo de corrida de rua da cidade.

O grupo do qual ele participava emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do atleta, confirmando que o corredor morreu durante a realização da prova.

O FC Cascavel, time de futebol da cidade, lamentou o falecimento de Jardel, que fazia parte da torcida organizada do clube e frequentemente participava dos jogos da equipe.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.