Na madrugada de domingo (16), um acidente fatal ocorreu na Rodovia Castello Branco, em Pardinho, envolvendo uma motocicleta e um carro.
Segundo relatos da Artesp, por volta das 2h40, uma moto CB 250, transitando na contramão e sem faróis, colidiu frontalmente com um Mercedes-Benz C180.
A velocidade dos acontecimentos impediu qualquer tentativa de desvio ou frenagem, resultando em um impacto direto e grave. O motociclista foi lançado ao asfalto, sofrendo ferimentos fatais, enquanto o carro teve danos consideráveis.
A equipe de resgate da concessionária chegou rapidamente ao local para prestar socorro ao motociclista. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado às 5h40. As autoridades ainda não divulgaram a identidade e a idade da vítima.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.