Concurso da Prefeitura e expediente das repartições municipais sofrem alterações

A Prefeitura de Botucatu, através do decreto de nº 11.981, prorroga até o dia 15 de maio a suspensão dos atendimentos presenciais das repartições públicas municipais. Desde o último dia 23 de março, os prédios municipais estão fechados para o atendimento ao público, em decorrência da prevenção do contágio da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Os serviços realizados ao ar livre, como os desempenhados pela Secretaria de Infraestrutura (obras, limpeza pública, zeladoria, jardinagem, e outros) continuarão a ser realizados sem alterações.

Servidores municipais, mesmo com o fechamento dos prédios públicos, continuarão atuando de casa, em sistema de home office. O contato entre a população e o serviço público poderá ser feito através dos telefones e endereços de e-mail que constam no decreto 11.941.

Outra alteração se dá para o Concurso Público anunciado pela Prefeitura neste ano de 2020. Ficam suspensas as datas das provas previstas nos editais 001 e 002/2020, que se realizariam no dia 17 de maio de 2020.

A nova data de realização das provas será publicada oportunamente pela Prefeitura, através da empresa responsável pelo concurso. Os candidatos que se inscreveram no tempo hábil, permanecerão com as mesmas confirmadas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.