Conselho Municipal de Políticas para Mulheres realiza eleições

O Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres – CMPM, vinculado à Assessoria Especial de Políticas de Inclusão de Botucatu, realizará nesta terça-feira, 22, eleição para novas conselheiras para o biênio 21/23.

A eleição acontecerá no Centro de Inclusão, localizado na Av. Rafael Serra, 560, atrás do Ginásio Municipal, das 8h30 às 16h30.

Qualquer cidadão poderá participar da votação. É necessário preencher um cadastro apresentando o RG e comprovante de residência para estar apto a votar.

Finalizada a votação, candidatos, comissão eleitoral e comissão indicada pelo Poder Público, deverão se dirigir ao Ginásio Paralímpico, onde acontecerá a apuração dos votos.

Caso haja vacância em alguma cadeira, a comissão eleitoral providenciará futuro edital para chamamento de eleições.

Na eleição, serão votadas 10 pessoas, sendo 5 titulares e 5 suplentes para preencher as seguintes vagas: 2 representantes de organizações sociais; 1 representante da organização PLPS – Promotoras Legais Populares; 1 representante da área sindical dos trabalhadores; e 1 mulher usuária de uma ou mais política pública.

Ao todo, são dez candidatas inscritas que concorrem ao cargo: Camila Da Silva; Carolina Fernandes Bonin; Catia Regina Branco da Fonseca; Celina Fátima de Almeida; Edna Fagundes Alves Valin; Isabel Cristina Galdino da Silva; Livia Maria Nicomedes Conseição; Sara Fernandes Martins; Shirley Schweizer; Valdilene Alves dos Santos Monteiro.

O edital com as normas da eleição do Conselho foi publicado na edição 1655 do Diário Oficial de Botucatu.

 

Mais informações:

Assessoria Especial de Políticas de Inclusão

Telefone: (14) 3811-1521 ou 3811-1522

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.