UNITE abre inscrições para curso de Assistente Administrativo

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho oferecerá 25 vagas para a formação de Assistente Administrativo.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Botucatu, Senac, Sincomércio, Sincomerciários e ACEB e tem como objetivo capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.

As inscrições serão realizadas na próxima terça-feira, 22, das 08h30 às 16h00 na Secretaria de Desenvolvimento (dentro da Estação Ferroviária), conforme ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos.

Os interessados em realizar o curso deverão atentar para os seguintes pré-requisitos:  ter idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto; possuir renda bruta familiar per capita de até dois salários mínimos; não estar participando de outros processos de triagem de bolsas de estudos no Senac São Paulo; não estar matriculado, ou em lista de espera, em qualquer unidade do Senac São Paulo em curso igual, ou que seja realizado no mesmo período daquele para o qual pretende solicitar bolsa e não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos dois anos.

Para realizar a inscrição os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:  RG e CPF; comprovante de endereço e comprovante de escolaridade ou declaração escolar. Caso o aluno seja menor de idade, também apresentar cópias do RG e CPF do responsável.

As aulas serão realizadas no Sincomerciários, no período de 07 de março a 12 de maio de 2022, no horário das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas as 25 vagas.

 

Mais informações:

Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho

Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1493

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.