Criança denuncia para diretora da escola sofrer estupro em casa

Uma criança de 11 anos denunciou para a diretora da escola em que estuda, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto, de 33 anos, e dois adolescentes, que são vizinhos e amigos do irmão dela, relatou a Polícia Civil. O caso está em investigação.

O padrasto negou o crime à Polícia Civil. Como o nome dele e dos demais suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.

Em entrevista ao g1, a delegada plantonista, Ilda Helbingen, declarou que a criança chamou a atenção das professoras porque dormia muito durante as aulas. Quando a aluna foi questionada, na quinta-feira (20), ela relatou que não conseguia dormir, pois os seus vizinhos a incomodavam durante a noite. Ainda segundo a delegada, a criança também afirmou que os abusos aconteciam de forma recorrente em sua própria cama.

Após a criança ter revelado o caso para a diretora, ela acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Depois de ouvir os relatos, o guarda Jefferson Monteiro informou que a equipe levou a mãe, o padrasto e um dos adolescentes à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Segundo a corporação, um exame pericial foi feito na criança e confirmou os abusos. Contudo, como não houve flagrante, os envolvidos foram liberados após prestarem depoimento.

Segundo a corporação, um exame pericial foi feito na criança e confirmou os abusos. Contudo, como não houve flagrante, os envolvidos foram liberados após prestarem depoimento.

Segundo a Guarda Civil, após a denúncia, a criança foi entregue para o pai biológico.

Fonte: G1

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.