Delegacia de Investigações Gerais e Grupo de Operações Especiais prendem em Botucatu condenado por integrar quadrilha de moedas falsas

Operação resultou na captura de procurado pela Justiça Federal, condenado a mais de sete anos de prisão
Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Botucatu resultou na prisão de um homem condenado por integrar uma organização criminosa dedicada à produção e circulação de moedas falsas.

De acordo com a Polícia Civil, contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Botucatu, com pena superior a sete anos de reclusão. Durante a ação policial, ele resistiu à prisão, mas foi contido pelas equipes e levado à delegacia.

Após a captura, o homem também foi identificado como autor de um furto de fios elétricos ocorrido recentemente na cidade. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforçou que a operação integra as ações permanentes de combate à criminalidade, especialmente contra crimes de natureza patrimonial e financeira.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.