Dono de agência de turismo é preso acusado de aplicar calote em clientes

O proprietário de uma agência de turismo denunciado por ‘desaparecer’ após oferecer pacotes turísticos internacionais e cancelar as excursões de última hora foi preso, nesta sexta-feira (16), em Botucatu (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime de estelionato era alvo de mais de 100 inquéritos policiais. As denúncias contra a empresa, com sede localizada em Botucatueram de pessoas de todo lugar do Brasil e, na soma dos clientes, os valores atingiam cifras milionárias.

Após pedido da Polícia Civil à Justiça, o proprietário da agência teve sua prisão preventiva decretada, e os policiais cumpriram o mandado de prisão na manhã desta sexta. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia de Itatinga (SP).

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.