Home > Destaque >

A jovem botucatuense Ana Laura Savini continua brilhando nas competições.

Nesta sexta-feira (15), ela foi bi-campeã na sua categoria com o cavalo B2B no Working Fest Torrinha 2019 – modalidade de Tres Tambores, realizado no Centro Hípico de Torrinha.

Além do titulo, a botucatuense também garantiu o terceiro lugar na mesma categoria com o cavalo Fit to Fly.

Ana Laura Savini está de técnico novo, Edgar Ribeiro de Almeida, e conta com o apoio da Sumaré Leilões, Rodeo Way Brasil, Chapeus Cury, Nutratta Nutrição, Botupharma e Codigo Equino.

fonte: esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...