Últimas Notícias

Equipes especializadas da GCM realizam treinamento tático operacional

Nesta quinta-feira, 04, os guardas municipais das Equipes Especializadas da Guarda do Grupo de Ações Preventivas Especiais – GAPE e Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos – GEPOM estiveram na sede da instituição participando de instruções operacionais de manuseio, limpeza, manutenção das armas institucionais: pistola semi-automática.380, espingarda calibre 12 e Carabina CTT calibre .40, além de treinamento de sobre tiro tático.

As instruções fazem parte do programa de qualificação continuada que a GCM cumpre, conforme exigências da Polícia Federal, Lei Federal 13.022/2014 – Estatuto Geral das Guardas, bem como Matriz Curricular da SENASP do Ministério da Justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...