Últimas Notícias

Alunos da Rede Municipal retomam Projeto Escolinha da PM

Com o retorno dos alunos do recesso escolar, na manhã desta sexta-feira, 05, cerca de 30 alunos do 5º ano da EMEF Américo Virgínio dos Santos, na Vila Santana, participaram das atividades do Projeto Escolinha da Polícia Militar, no prédio do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

 O Projeto, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar, tem o objetivo de levar as crianças para dentro do quartel, com o intuito de reforçar os conhecimentos voltados à cidadania e civismo, além de possibilitar aos alunos conhecerem de perto um pouco sobre a estrutura e a missão da Polícia Militar.

 Até o final do ano letivo de 2022, cerca de 1.450 alunos das 23 escolas municipais de Fundamental I terão participado do Projeto.

Em Botucatu, o projeto teve inicio em Agosto de 2021, todas as sextas-feiras, dentro de um cronograma estabelecido entre a Secretaria Municipal de Educação, os Instrutores PROERD e os da “Escolinha da PM”.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Civil de Botucatu atende caso de agressão em Escola Municipal

Um caso de agressão foi registrado nesta quarta-feira dia 10 pela Polícia Civil. O caso aconteceu na Escola Municipal Nair ...