Últimas Notícias

Ginasta botucatuense Yasmin Maia é campeã estadual na Ginástica Rítmica

A Ginástica Rítmica botucatuense mais uma vez deu show em uma importante competição. Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, foi realizada a Copa Estadual de Ginástica Rítmica, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O destaque da competição, que ocorreu no formato online, foi mais uma vez a atleta Yasmin Maia, que venceu na Categoria Infantil – aparelho Bola nível Avançado.

Isadora Gabriel e Bruna langeli também se destacaram e conseguiram a medalha de bronze na categoria Pré-infantil – aparelho Mãos Livres e na categoria Sênior – aparelho Fita.

“Foi uma competição de alto nível e que demonstrou estarmos entre os melhores do Estado. É um trabalho de muitos anos que vem sendo realizado com muito empenho e que a cada competição é coroado. Parabenizo toda a equipe”, comemorou Karen Galli, treinadora da equipe botucatuense de Ginástica Rítmica. A equipe é formada por alunas do Projeto Bethel, instituição conveniada com a Secretária de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Outras atletas botucatuenses participaram da competição e conseguiram os seguintes resultados:

Categoria Pré-infantil – aparelho Mãos Livres

Isabela Reis – 18º lugar

Olívia Godoy Ignácio – 19º lugar

Beatriz Bebiano – 26º lugar

Categoria Infantil – aparelho Bola iniciante

Lauren Bruder Iachel – 10º Lugar

Categoria Juvenil – aparelho Massas

Bruna Keller – 6º lugar

Giovana Bozoni – 19º lugar

Stefani Honório – 18º lugar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...