EUA: Réu com CNH suspensa é preso ao comparecer dirigindo em audiência virtual

Um homem em Washington, nos Estados Unidos, apareceu em seu julgamento virtual, no qual solicitava o fim da suspensão de sua carteira de motorista, enquanto dirigia. Ele foi obrigado a se entregar.

O réu ativou sua câmera e então foi questionado pelo juiz se estava dirigindo. Ele então avisou que estava estacionando. Ao perceber a situação contraditória, o juiz negou o retorno da carteira de motorista e ainda determinou que o homem se entregasse no presídio por dirigir sem habilitação.

Fonte: Jovem Pan NEWS

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.