Feto enrolado em lençol é encontrado dentro de lixo na Vila Cidade Jardim em Botucatu – SP

Um feto foi encontrado por guardas civis municipais, na última terça-feira (25), dentro de um tambor de lixo, em um condomínio na Vila Cidade Jardim.

A polícia conseguiu identificar a mulher suspeita de ter feito o descarte após informações passadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O socorro atendeu uma paciente em quadro de aborto e a teria levado a um pronto-socorro da cidade.

Às autoridades, a mulher revelou que usou drogas e ingeriu álcool na noite anterior ao ocorrido e, por isso, não se lembrava de nada. No apartamento de um homem que a acompanhava no atendimento do Samu, os agentes encontraram marcas de sangue no quarto, sala e no banheiro.

A polícia investiga se o aborto foi espontâneo ou provocado.

O caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP),um exame necroscópico foi requerido ao Instituto Médico Legal (IML).

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.