Porangaba (SP): Polícia Civil identifica motorista após morte de empresário

A Delegacia Seccional de Botucatu informou que que a investigação da Polícia Civil de Porangaba identificou o motorista envolvido no acidente que matou o empresário Anderson dos Santos Fernandes, de 43 anos, conhecido como Jacaré. O acidente ocorreu na noite de domingo (23).

A vítima conduzia uma picape quando houve o choque com um caminhão na rodovia Vereador Francisco de Almeida (SP-36), em Porangaba (SP).

O condutor foi interrogado nesta sexta-feira (26), e após analisar imagens de câmeras de segurança do município e ouvir diversas testemunhas, foi identificado o caminhão que se evadiu do local.  O motorista alegou que saiu do local temendo represálias. A perícia deve indicar como ocorreu o acidente. O condutor que foi localizado, responde inicialmente pela fuga do local do acidente, por enquanto, em liberdade.

Fotos: Cedidas pela Polícia Civil.

 

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.