Força Tática do 4.º Batalhão de Caçadores, de Bauru apreende droga avaliada em R$ 2 milhões

Equipes da Força Tática do 4.º Batalhão de Caçadores (4.º BC), de Bauru, apreenderam 52 quilos de skunk, variedade de maconha conhecida como “supermaconha”, avaliados em cerca de R$ 2 milhões. A ocorrência foi registrada por volta de 11h deste domingo (24) na rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280), em Espírito Santo do Turvo.

Segundo a corporação, os policiais receberam informações de que um veículo Toyota Etios vermelho, com placas de Indaiatuba, estaria transportando grande quantidade de drogas de Rosana (SP) com destino à Capital paulista. Após buscas, o carro foi localizado trafegando na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225).

Logo em seguida, o condutor acessou a Castelo Branco e foi abordado no quilômetro 309. No veículo, onde também estava a mãe do motorista, foram encontradas quatro malas grandes de viagem no banco traseiro, contendo 50 pacotes individuais de skunk, que totalizaram 52 quilos. Debaixo do banco do motorista, as equipes localizaram ainda um revólver Taurus calibre 32 com numeração suprimida e seis munições intactas.

O suspeito, o veículo, a droga e a arma foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.