Força Tática prende cidadão na traficância em São Manuel

Na noite de ontem 13/01, por volta das 21h30, policiais militares da Força Tática em patrulhamento pela cidade de São Manuel/SP, foram informados através de denúncia anônima de que um indivíduo membro de facção criminosa que atua nos presídidos estaria armazenando drogas em sua residência, bem como comercializando em um bar da cidade.

Os Policiais Militares foram até o local informado sito a Rua Pedro Francisco dos Santos, bairro de Vila Rica e localizaram o indivíduo e com ele 06 pinos de eppendorfs contendo cocaína e em sua residência foi localizado; 128 pinos de cocaína, 02 Pedras brutas de cocaína 85 g, 05 Pedras brutas de crack. 110 g, 04 Pedaços de maconha 396 g, 02 celulares Samsung e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para o plantão policial onde a Delegada de plantão ratificou a voz de prisão ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12º BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.