Furto e vandalismo em instalação da Sabesp afetam abastecimento em São Manuel

A Sabesp informa que, devido a ação de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (28) com furto de cabos e inversores, danificando os painéis de energização da Estação Elevatória de Água Bruta da captação do Ribeirão Paraíso, localizada na Estrada Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, em São Manuel, o fornecimento de água pode ficar prejudicado no município.

Equipes da Sabesp estão trabalhando para solucionar a situação e restaurar a energia o mais breve possível, para que o sistema volte a operar com abastecimento contínuo.

A normalização do fornecimento de água deve ocorrer de forma gradual tão logo o sistema volte a operar.

Por isso, a Companhia orienta a todos o uso consciente da água. Imóveis com caixa-d’água domiciliar com reservação para 24 horas, como prevêem as normas técnicas, não devem sentir a intermitência.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual no site www.sabesp.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.