Grávida morre em acidente provocado por motorista embriagado na região

Uma mulher que estava grávida de nove meses morreu em um acidente na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, entre Ibitinga (SP) e Borborema (SP), na manhã de segunda-feira 25 de dezembro.

A vítima estava com o marido e outros dois filhos em um carro que teve a traseira atingida por outro veículo.

A mulher chegou a ser socorrida e levada com os outros parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, mas ela e o bebê não resistiram e morreram.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista do carro que causou a batida estava embriagado e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Ibitinga.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.