Guarda Civil prende homem por furto de desodorantes em farmácia no centro de Botucatu (SP)

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Botucatu após furtar produtos de uma farmácia localizada na Rua Amando de Barros. A equipe da GCM foi acionada após o recebimento de informações sobre o furto e, em patrulhamento, localizou o suspeito na Rua Djalma Dutra.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo seis desodorantes de marcas conhecidas e dois cremes de barbear, totalizando mais de R$ 200 em produtos furtados. O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial.

O delegado de plantão confirmou o flagrante por furto simples e arbitrou uma fiança de R$ 2.000. No entanto, como o valor não foi pago, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguardará audiência de custódia.

Todos os produtos furtados foram devolvidos à farmácia.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.