Home > Destaque > Conselho de Políticas para Mulheres realiza 1º Encontro de Promotoras Legais Populares de Botucatu

Conselho de Políticas para Mulheres realiza 1º Encontro de Promotoras Legais Populares de Botucatu

No próximo dia 22, o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres realiza o 1º Encontro de Promotoras Legais Populares de Botucatu, na Casa dos Conselhos.

Representantes das turmas de 2008, 2018 e a turma de 2019, se reunirão para debater assuntos de relevância para a proteção da mulher na sociedade.

O curso de PLPs é destinado exclusivamente a mulheres maiores de 18 anos, militantes de movimentos sociais, lideranças comunitárias, estudantes e trabalhadoras, dentre outras categorias de mulheres interessadas na temática.

O objetivo da formação é estimular e criar condições para que as mulheres conheçam direitos, leis e mecanismos jurídicos, tornando-as capazes de tomar iniciativas e decisões no sentido de promover o acesso à justiça e a defesa dos direitos humanos.

O 1º Encontro de Promotoras Legais Populares de Botucatu está marcado para às 19 horas do dia 22. A Casa dos Conselhos de Botucatu fica na Rua Antônio Bernardo, 45, na Vila Guimarães, ao lado da Semutran.

Mais informações:
Assessoria de Políticas de Inclusão
Telefone: 3811-1522
E-mail curso.plp.botucatu@gmail.com

 

fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...