Guarda Municipal reforça patrulhamento em alojamentos esportivos

A Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, montou um esquema especial para patrulhar os alojamentos em que delegações esportivas de 47 cidades estão instaladas para os Jogos Regionais de Botucatu.

A Guarda vai contar com agentes em viaturas fazendo visitas constantes, durante o dia e à noite, em cada escola onde os atletas estão hospedados.

O objetivo da ação conjunta das forças de segurança é realizar o patrulhamento preventivo próximo aos alojamentos. Os guardas também fazem o acompanhamento das partidas pelas praças esportivas da Cidade.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.