Últimas Notícias

Lula: “ainda bem” que o “monstro” do coronavírus surgiu

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma videoconferência com o jornalista Mino Carta, da revista Carta Capital, na noite de terça-feira, 19, e falou sobre a pandemia do coronavírus.

“O que eu vejo? Quando eu vejo os discursos dessas pessoas, quando eu vejo essas pessoas acharem bonito que ‘tem que vender tudo o que é público’, que ‘o público não presta nada’, ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises. Essa crise do coronavírus, somente o Estado pode resolver isso, como foi a crise de 2008”, declarou.

O ex-presidente disse que o momento é de “guerra contra o coronavírus” e também criticou Jair Bolsonaro por “sequer” conseguir disponibilizar o auxílio emergencial para todas as pessoas que tem direito.

fonte: terra.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Desafio Empreenda 2020: participantes caminham para apresentação final de projetos

Após inscrição de 32 ideias de negócio e fase de seleção, 20 potenciais empreendedores têm recebido capacitações para o desenvolvimento ...