Ao presenciar a mãe ser agredida pelo padrasto, adolescente pede ajuda na delegacia em Itatinga

Polícia Civil de Itatinga prende homem que agrediu mulher, após solicitação de socorro do filho da vítima. Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Itatinga, estavam em serviço na unidade policial, no momento em que um adolescente chegou chorando no balcão, pedindo socorro, pois seu padrasto estaria agredindo sua mãe com uma ferramenta.

De pronto, os policiais se dirigiram até a residência indicada pelo adolescente, onde encontraram o autor da violência, que após breve conversa com a vítima e diante da existência de hematomas, os agentes deram voz de prisão ao indiciado pela prática do crime de violência doméstica e lesão corporal, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia de Itatinga, onde a Autoridade Policial, após analisar o caso, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga/SP.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.