Homem de 72 anos é detido após ameaçar a filha com facão

Na noite do último domingo (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um chamado para intervir no caso de briga familiar na Vila Jardim em Botucatu. O caso se tratava de uma discussão entre pai e filha que acabou em ameaça com um facão, dizendo que cortaria o pescoço da filha.

Consta no Boletim de Ocorrência que o pai começou a atirar tijolos pelo muro, vindo a danificar a casa da mulher. O homem de 72 anos de idade acabou detido e acusado de agressão e ameaça.

Diante das ameaças, a mulher decidiu prestar queixa contra o pai. O homem foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado estabeleceu fiança de R$ 2 mil, não sendo honrada.

Por não pagar a fiança de 2 mil, o acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Itatinga e aguarda decisão judicial.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.