Homem é espancado e mulher é agredida em Iacanga por dupla que foge com R$ 400

Uma tentativa de latrocínio é investigada pela Polícia Civil, em Iacanga (50 quilômetros de Bauru), onde um homem foi espancado e uma mulher, agredida, em via pública, na madrugada da última quarta-feira (6). A dupla responsável pela violência, que tem extensa ficha criminal e fugiu com R$ 400,00, foi presa nesta quinta (7).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem de 45 anos e a mulher de 29 caminhavam, por volta de 1h, pela rua Miguel Crispim, em direção a rua Bauru, quando foram surpreendidos pelas costas, de forma covarde, sem aviso de assalto, por dois homens conhecidos nos meios policiais por agirem juntos e de forma agressiva.

Sem que houvesse tempo de reação e defesa, atacaram o homem com socos no rosto e na cabeça, além de chutes. Quando a vítima caiu, aparentemente desacordada, eles continuaram as agressões, desferindo pontapés. Ainda de acordo com o registro policial, a mulher tentou pedir socorro nas casas, mas ninguém saiu para ajudá-la. Então, ela tentou intervir, para protegê-lo, mas em vão. Eles também passaram a agredi-la de forma semelhante. Depois, pegaram o dinheiro com do salário do trabalhador e fugiram.

Ferido e inconsciente, o homem foi socorrido por uma ambulância e levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Iacanga, com risco de morte. Ele recebeu os primeiros cuidados e, mais tarde, foi transferido a um hospital de Bauru. Ele está em gradativa recuperação das fraturas sofridas na face e na mandíbula, além de lesões pelo corpo.

O delegado de Iacanga, Roberto Cabral Medeiros, acrescentou no BO complementar que a dupla foi identificada e presa pela Polícia Civil. Segundo ele, ambos têm passagens por crimes como tentativa de homicídio, roubo, organização criminosa, corrupção de menor e extorsão. Eles ficarão presos de forma temporária por 30 dias. O delegado destaca ainda a conduta do crime: de “brutalidade descomunal e em contraste com o mais elementar sentimento de piedade humana”, descreveu Roberto Cabral Medeiros.

Fonte: JCNET

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.