Homem leva irmão à delegacia e acaba preso por ser procurado

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na noite de quinta-feira, 25, um homem com um carro furtado no bairro Jardim do Lago, em Campinas. O irmão do homem foi até a delegacia por conta da ocorrência e também ficou preso por ser procurado pela Justiça.

Segundo a PM (Polícia Militar), os agentes faziam patrulhamento pelo Jardim do Lago e fizeram a abordagem de um Hyundai HB20. Após a vistoria no veículo, ficou constatado que o carro era um dublê e que havia sido furtado na capital paulista.

O condutor do carro, um homem de 28 anos, foi levado até a 2ª Delegacia Seccional para o registro da ocorrência. O irmão do suspeito foi até a unidade, mas ao chegar lá, acabou ficando preso por ser procurado da Justiça.

No final, ambos foram encaminhados à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.