Sabesp fará obras e interditará trecho nas imediações da Vila Assumpção

A Sabesp informa que, neste sábado (27), realizará ligação de água e esgoto do novo empreendimento, próximo ao cruzamento da Rua Emílio Cani com Av. Dr. Mário Rodrigues
Tôrres. Para execução das ligações, o trânsito e transporte coletivo no local serão desviados.
Os trabalhos estão programados para acontecer na manhã deste sábado, para evitar transtornos à população por se tratar de rota de grande circulação.
A Sabesp orienta que a população evite a região. Os serviços vão ter início às 05h30, sem prejuízo no abastecimento, e a previsão é que sejam concluídos até às 12h, com a liberação da via.
A Companhia pede a compreensão da população e está à disposição dos clientes pelos canais de atendimento: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pelo WhatsApp 11 3388-8000 ou
pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Desvios
O trânsito e o transporte coletivo sentido Centro serão desviados pela Av. Dr. Mário Rodrigues Tôrres sentido para a Rua Joaquim Lira Brandão, Rua Dr. Costa Leite e na sequência Av. Dom Lucio.
Transporte coletivo
Durante a interdição os usuários do transporte coletivo das linhas 103, 201, 206 e 213 que utilizam o ponto de embarque da Av. Prof. Pedretti Neto deverão deslocar-se até a Rua Dr. Costa Leite (atrás do Corpo de Bombeiros).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.