Idosa enfrenta invasor com vassouradas em Santa Catarina

Uma idosa de 80 anos enfrentou um homem embriagado e sob efeito de drogas que invadiu sua casa na noite de sexta-feira (31), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Em vez de se assustar, Dona Carlota reagiu e expulsou o invasor com três vassouradas, fazendo-o fugir do local.

A confusão começou quando a polícia foi acionada para atender um homem encontrado ferido na rua. Pouco depois, uma mulher relatou que o indivíduo havia invadido a casa de sua avó à procura de seu irmão, por conta de uma suposta dívida. Alterado, ele exigiu dinheiro da idosa, mas ao receber uma negativa, ficou agressivo, quebrou vidros da residência e se feriu.

Sem hesitar, Dona Carlota usou sua vassoura contra o invasor, que fugiu ensanguentado de bicicleta. Além dela, sua cadela Lili também ajudou a afugentar o criminoso. A polícia encontrou o suspeito na rua, o encaminhou ao hospital e, após atendimento médico, ele foi preso em flagrante.

Suspeito feriu-se ao quebrar vidros da casa e acabou preso após atendimento médico.

Fonte: HC Notícias

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.