Aberta inscrições de processo seletivo para professor em São Manuel

A partir desta quarta-feira, 16, estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva para contratações de professores, por tempo determinado, para substituições eventuais de professores efetivos na rede municipal de ensino e projetos especiais da área para o exercício de 2023.

As vagas disponíveis para este certame são: Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor Especialista em Psicopedagogia.

O prazo para as inscrições vai até às 13h da próxima quarta-feira, 23. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.glconsultoria.com.br.

O Edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do município e está disponível em www.saomanuel.sp.gov.br.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.