Itapetininga: Pelo menos dez pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus

Um trágico acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos 10 mortos na madrugada desta sexta-feira (5), A tragédia aconteceu na cidade de Itapetininga (SP). O acidente, que ocorreu no km 171 da SP-127 também resultou em diversos feridos. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas, enquanto 13 ficaram com ferimentos moderados e 24 com ferimentos leves.

O acidente causou um bloqueio significativo na rodovia. A faixa e o acostamento no sentido sul da SP-127 estão interditados, enquanto uma faixa no sentido Itapetininga também foi fechada para o trânsito, resultando em um congestionamento de dois quilômetros na área.

Mortos e feridos

O ônibus, que transportava 52 pessoas, colidiu com um pilar de um viaduto após sofrer uma pane mecânica, conforme informações preliminares. As vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas para hospitais em Itapetininga e Sorocaba. Os serviços de emergência atuaram no resgate e transporte dos feridos para os centros de atendimento médico.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.