Jardim Aeroporto começa a receber recapeamento completo

A Prefeitura iniciou na manhã desta terça-feira, 29, o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Jardim Aeroporto, região Sul do Município. Ao todo, serão aplicados 31.654 m² de massa asfáltica nas seguintes ruas:

Rua 1, Rua Paulo Leme Brizola, Rua Soldado Rubens de Oliveira Cardoso, Rua Soldado José Lararini, Rua João Guimarães Carmello, Rua Germano Tavares, Rua Justino de Jesus Santarem, Rua Professor Vasco de Queiroz Guimarães, Rua Moracy Vidotto, Rua Ademir José de Paula, Rua Oswaldo Pacheco, Rua José Antonio Leite e Avenida Emydio José de Barros.

“Este era um compromisso que tínhamos com o bairro há algum tempo e que desta vez estamos tirando do papel. Essa é uma região que está em franco desenvolvimento e que continuará a receber novos investimentos em breve”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O investimento com o recapeamento do Jardim Aeroporto é de pouco mais de R$ 1 milhão, valor este extra orçamentário, conquistado através de emendas parlamentares.

A expectativa do Poder Público Municipal é de que ainda neste mês de julho as obras sejam finalizadas no Jardim Aeroporto.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.