Jardim Itamarati receberá novo recapeamento em agosto

O próximo bairro de Botucatu a receber obras de recapeamento será o Jardim Itamarati. Na manhã desta sexta-feira, 24, foi assinado o contrato para execução do serviço que contemplará todo o bairro, resultando em aproximadamente 106 mil metros quadrados de massa asfáltica a serem implantados.

A previsão da Administração Municipal é que já nas próximas semanas de agosto o trabalho seja iniciado.

“O Itamarati há anos carece de um asfalto de qualidade e é uma região que tem crescido e recebido muitas famílias. Em meio a luta contra essa pandemia, não vamos parar de cuidar de todos e de manter investimentos essenciais ao desenvolvimento e melhoria da infraestrutura de nosso município”, citou o Prefeito Mário Pardini.

 

O investimento para o recapeamento asfáltico do Jardim Itamarati é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, que virão de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Samuel Moreira.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...