Onça Parda é encontrada próxima a uma residencia nas imediações do Rio Pardo

O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 hoje, 14 de Abril para comparecer em uma propriedade rural do município, próximo ao Rio Pardo.

Segundo informações existia uma Onça Parda próximo a residência e que a mesma já havia consumido aproximadamente 80 galinhas que se encontravam no local.

Foram acionados a equipe de veterinários do CEMPAS e equipe do Corpo de Bombeiros que compareceram no apoio.

O animal sedado e encaminhado a UNESP para avaliação e posterior soltura. Na data de hoje a Equipe da GCM compareceu ao CEMPAS para realizar a soltura, a qual foi feita em local adequado indicado pelos veterinários de plantão.

 

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.