Menina é encontrada mais de um ano após ser levada pela mãe

Uma mulher foi presa, neste sábado (13), suspeita de sumir com a filha por um ano. Em ação conjunta, entre as polícias militares do Rio de Janeiro e de São Paulo, Heloisa de Oliveira Navarro foi localizada na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. As informações são do portal Metrópoles.

A menina foi dada como desaparecida após o pai dela fazer uma denúncia em 27 de agosto de 2022. Ele havia deixado a criança com a mãe, em Senador Camará, para passar o fim de semana.

O pai da criança possui guarda unilateral da filha. A guarda da criança foi conquistada após seis anos de brigas na Justiça.

O mandado de prisão contra a mulher foi expedido pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente do Rio de Janeiro, em setembro de 2023.

Os agentes encontraram a criança com a mãe dela em uma igreja no centro da cidade, após uma denúncia anônima. A menina foi levada a um abrigo da região por integrantes do Conselho Tutelar de Cachoeira Paulista. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher está à disposição da Justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.