Jaú: polícia procura por suspeitos de roubo a supermercado

A Polícia Militar está a procura dos suspeitos que roubaram um supermercado na noite desta terça-feira (09), em Jaú, fugindo na sequência. A ação durou cerca de cinco minutos.

Segundo informações, quatro indivíduos armados invadiram o estabelecimento. Policiais militares, incumbidos da ocorrência, confirmaram que foram cinco homens armados que dominaram os operadores de caixas e roubaram o dinheiro. Não há, ainda, informações do valor levado, no entanto, fontes ligadas à loja disseram que momentos antes, o dinheiro dos caixas havia sido recolhido pela gerência.

Em questão de aproximadamente cinco minutos o bando, ameaçou os funcionários, roubou o dinheiro de dois caixas e fugiu em seguida.

A Polícia Militar teria sido acionada por funcionários da loja. Quando as viaturas chegaram, os homens já haviam fugido, provavelmente em um carro.

As polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de identificar e prender os assaltantes. Para tanto, utilizam imagens das câmeras de segurança instaladas no interior da loja que gravaram o crime.

Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária foram mobilizados e em conjunto com a Polícia Militar investigam na tentativa de identificar e prender os ladrões, até agora não identificados.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.