Bauru: jovem médica morre na Rondon quando se dirigia para o trabalho no Hospital estadual

Uma jovem médica de 29 anos morreu nesta terça-feira (9) de manhã após capotar o carro que dirigia, no km 325 da Rodovia Marechal Rondon, próximo a Presidente Alves (a 56 quilômetros de Bauru). O página de notícias NovaTV, de Lins, informa que a médica Laís Cristina Agostinho Xavier saiu de Lins com destino a Bauru, onde trabalha, no Hospital Estadual (HE).

A médica estava com seus animais de estimação, dois gatos e um cachorro, que também morreram. Ela havia terminado a residência médica havia um ano, no próprio HE.

A Famesp, responsável pelo Hospital Estadual de Bauru, emitiu nota lamentando o falecimento e informando que o velório será realizado a partir das 19h desta terça (9), na Funerária Santa Izabel, em Lins. A Prefeitura de Guaiçara também fez uma nota de pesar.

Fonte: JCNET

Reprodução/Facebook

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.