Jovem Motociclista morre ao colidir com caminhão na Marechal Rondon em Botucatu

Uma motociclista morreu em uma colisão frontal com um caminhão ocorrida no início da noite desta terça-feira (10), por volta das 19h20, na altura do quilômetro 248 mais 200 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Após o choque, o caminhão caiu em uma ribanceira. O motorista não se feriu.

De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a vítima conduzia uma Jta Suzuki GS 120 pela via, no sentido Castelinho-Sesi, quando, por razões a serem esclarecidas, em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em um trecho de pista simples, bateu de frente com o caminhão.

A motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, chocou-se contra a defensa metálica e caiu em uma ribanceira. O caminhoneiro não se machucou. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Foto: Artesp

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.