Um homem suspeito de tentar assaltar um posto de combustível com simulacro de pistola ficou ferido após ser contido por funcionários do local, nesta segunda-feira (3). A Polícia Militar (PM) foi acionada e ele foi preso em flagrante.
O fato ocorreu por volta das 9h30, no Jardim Flamboyant. De acordo com o registro policial, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao estabelecimento, o suspeito, de 27 anos, já havia sido contido pelos funcionários.
Ele contou aos policiais que tentou assaltar o posto de combustível, mas foi impedido pelos frentistas e imobilizado. O simulacro de pistola usado por ele, que ficou danificado durante a contenção, foi apreendido.
Em razão dos ferimentos, o homem teve de passar por atendimento médico. Na sequência, foi conduzido ao 1º Distrito Policial (1º DP) e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O delegado que registrou o fato entendeu que os funcionários do posto agiram em legítima defesa.
Foto: Divulgação