Ladrão fica ferido após ser contido por funcionários de posto no Flamboyant em Botucatu

Um homem suspeito de tentar assaltar um posto de combustível com simulacro de pistola ficou ferido após ser contido por funcionários do local, nesta segunda-feira (3). A Polícia Militar (PM) foi acionada e ele foi preso em flagrante.

O fato ocorreu por volta das 9h30, no Jardim Flamboyant. De acordo com o registro policial, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao estabelecimento, o suspeito, de 27 anos, já havia sido contido pelos funcionários.

Ele contou aos policiais que tentou assaltar o posto de combustível, mas foi impedido pelos frentistas e imobilizado. O simulacro de pistola usado por ele, que ficou danificado durante a contenção, foi apreendido.

Em razão dos ferimentos, o homem teve de passar por atendimento médico. Na sequência, foi conduzido ao 1º Distrito Policial (1º DP) e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O delegado que registrou o fato entendeu que os funcionários do posto agiram em legítima defesa.

Foto: Divulgação

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.