Lavras (MG): Homem ‘toma banho’ em saguão da Copasa durante protesto

Um morador de Lavras, em Minas Gerais, realizou um protesto inusitado na sede da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) nesta terça-feira (24), após ficar cinco dias sem água em sua residência no bairro Pitangui.

Em resposta ao descumprimento do Plano de Racionamento de Água, ele entrou no local e se banhou com um galão de água. O manifestante criticou a situação, chamando-a de “desumana”, e exigiu uma solução imediata.

Fonte: JP News

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.