Lençóis Paulista: Condenado por estuprar sobrinha é preso em megaoperação

A Polícia Civil de Lençóis Paulista, com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), deflagrou uma megaoperação na madrugada desta terça-feira (17) visando ao cumprimento de vários mandados de prisão nos regimes aberto, semi-aberto e fechado. No total, dez pessoas, procuradas por crimes de diferentes naturezas, foram capturadas e permanecem à disposição da Justiça.

Entre os presos, estão um homem de 58 anos condenado a pena de 15 anos de prisão, em regime fechado, por crimes de estupro de vulnerável ocorridos em 2013. Na ocasião, ele teria abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, filha da irmã de sua esposa, na Vila Cruzeiro.

O homem se aproveitava do momento em que os pais da vítima estavam na igreja com a sua companheira para cometer os crimes, que foram descobertos após comunicação feita pela direção da escola frequentada pela adolescente. Além de tocar o corpo dela, o suspeito a teria beijado.

Durante a megaoperação, comandada pelo delegado responsável pelo expediente de Lençóis Roberto Cabral Medeiros, as equipes também prenderam procurados por embriaguez ao volante, receptação, furto, tráfico de drogas, não pagamento de pensão alimentícia e violência doméstica.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.