Lençóis Paulista: Temporal atinge cidade e deixa rastro de destruição

A Coordenadoria de Defesa Civil de Lençóis Paulista informa que está de prontidão com as equipes na rua, após forte temporal que atingiu vários Bairros no município.

Segundo monitoramento local, foram mais 22mm de chuvas e rajadas de vento de 73km/h em aproximadamente 20 minutos de tempestade.

Até o momento, a Defesa Civil Municipal registrou destelhamentos, queda de postes, muros e árvores.

Outros danos estão sendo registrados mas não há até o momento, pessoas feridas.

Vários pontos também estão sem energia, a CPFL está em operação conjunta para reestabelecer as redes elétricas. As equipes da Prefeitura Municipal também estão em operação.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.