Liberdade Temporária: 1.700 presos do Distrito Federal serão beneficiados com “saidão”

Até a próxima segunda-feira (15) cerca de 1.700 presidiários serão beneficiados com saídas temporárias. Os detentos cumprem pena no regime semiaberto e tem autorização para trabalho externo. Este é o sétimo saidão do ano, com mais quatro previstos até dezembro.

No evento anterior, do Dia dos Pais, dos 1.750 presos liberados, 22 não retornaram, e alguns foram presos novamente por crimes. Recentemente, uma nova legislação foi aprovada na Câmara Federal, que acabará com o saidão para aqueles presos após sua implementação.

Fonte: R7

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.