Mais de 3 toneladas de drogas são apreendidas na Castello Branco em Itatinga

Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), apreenderam grande quantidade de drogas, no sábado, dia 8 de julho, na Rodovia Castelo Branco, em Itatinga.

Durante as investigações, os agentes obtiveram informações de que haveria um transporte de drogas e, assim, deram início ao trabalho de campo, no qual lograram êxito na identificação do caminhão suspeito e realizaram a abordagem.

O motorista foi preso em flagrante transportando 3,5 toneladas de maconha e 16 kg de skunk. No total, foram apreendidos mais de 5.000 tijolos de entorpecentes, aparelho celular e o veículo.

O preso foi conduzido à Especializada, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em sede policial, informou que havia recebido o caminhão carregado em Mato Grosso do Sul e o entregaria na capital paulista. Após os trâmites de polícia judiciária, o indiciado permanecerá à disposição da justiça.

A Voz do Vale

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.